Reality Of Girls #fecha { color: #464646; /*Edite a cor da data*/ padding: 0px 0px 0px 0px; /*Altere as margens internas da data*/ margin-right:5px; /*Margem externa direita*/ float:left; text-align:center; border: 1px none #dedede; /*Coloque borda se quiser*/ list-style:none; display: block; background: urlhttp://media.tumblr.com/tumblr_m53r1lcDOZ1r16se4.png) no-repeat; } .fecha_dia { display:block; font-size:18px; /*Tamanho da fonte*/ line-height:16px; /*Altura da Linha*/ font-family:'Arial'; letter-spacing:-1px } .fecha_mes { font-size:10px; /*Tamanho da fonte*/ line-height:9px; /*Altura da Linha*/ text-transform:uppercase; display:block; } .fecha_anio { font-size:9px; /*Tamanho da fonte*/ line-height:8px; /*Altura da Linha*/ display:block; }

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Parabéns Famosos-Star
Ola galerinha sabe aquele joguinho de falar quantos post ja tínhamos publicados então ela acertou certinho a resposta dela foi 112 e tinha 111 mais foi ela que chegou mais perto neéh,por isso como recompensa nos vamos dar um selinho muito fofo para ela(http://famosos-famososstars.blogspot.com.br)
Pegue aki o selinho famosos-Star:

Beijoos mais um selinho
pra vc blogueira
Beijoos
Ps:Ahh o só pra comentar o blog dela esta fazendo mais um concurso 
e estou participando e é claro se quiserem particpar 
entrem la e façam o que se pede

2 comentários:

  1. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog Amizade de Menina,o concurso se chama Blog aprovado,participa?
    Bjos
    Aviso: (Não estou colocando o endereço do meu blog pq agora o google esta excluindo blogs)
    Para vc entrar no meu blog,clique em meu nome do comentário e vá no meu perfil e clique em Amizade de Menina

    ResponderExcluir
  2. Começaram as votações! Corra e consiga votos!
    10parameianoite.blogspot

    ResponderExcluir